Esta quase aí o dia do baptismo do meu tesouro. Ainda tenho tanta coisa para fazer, tenho tanto medo de não conseguir ter tudo pronto. Aquele nervoso miudinho que ataca uns dias antes já se instalou em mim. Tinha milhentas coisas que queria tratar durante as férias, mas não consegui fazer tudo o que queria. Normal não é? Se uma pessoa está de férias não tem tempo para fazer outras coisas.
Já tratei do fotógrafo, está reservado e pago o sinal… Wiii
A roupa da M. está cá em casa faz um tempão que a Madrinha dela quis tratar disso tudo com tempo e antes de ir de férias.
O local onde vai ser o almoço e lanche já está reservado e os menus escolhidos.
O bolo vai ser feito pela Carina Saiote do Palco do açúcar que faz uns no.os lindos de morrer. E pelo que eu sei também são muito saborosos. Ainda não lhe dei as indicações finais mas já está “marcada a feitura” do bolo.
Os brindes para os convidados são um pequeno problema. Resolvi que queria fazer eu os brindes e isso está a dar cabo de mim. Sei exatamente o que quero só preciso de tempo para os fazer, tenho muito pouca coisa pronta. Os das crianças já estão a meio só falta fazer o pacote dos doces. Os brindes das mulheres tenho 6 prontos e preciso de fazer mais uns 10 ou 12 …. Aí que trabalheira. Os brindes dos homens ainda não tenho nem um pronto mas sei o que quero fazer.
Ainda tenho que criar um logo para colocar em todas as coisas.
Ah ainda me falta decidir o que quero meter nos centros de mesa que também ficaram ao meu encargo.
Outra coisa que ainda me falta fazer é falar novamente com o padre para confirmar se está tudo ok, mas como eu “sou da casa” ( como quem diz eu dou catequese na paróquia) é mais simples.
Já comprei um vestido e uns sapatos para o dia, mas ainda tenho que fazer uns ajustes no vestido. Ai, ai, aí que não vou ter tempo de fazér tudo.
Ah e ainda vou ter que ir com o Marido comprar um fato que ele anda a esquecer-se que tem que ir tratar disso!