Queremos o melhor do Mundo para os nossos filhos, todos os pais nem consideram outra coisa. Caso não o façam é porque não merecem ser chamados de pai ou mãe.
Ontem quando estava a apertar os cintos à M. na cadeira auto entalei a perna dela. As vezes que eu já tinha pensado que isto podia acontecer. Estava escuro e nem me apercebi que as calças (e a perna) dela estavam tão próximas do fecho. Claro está que ela chorou que se fartou, gritava a altos pulmões. Eu só repetia desculpa, desculpa, desculpa!!! Claro está que ela não entendia nada do que eu estava a dizer e continuava a chorar. Eu fiquei com o coração esmagado e com um sentimento de culpa maior que universo. Chorei, chorei, chorei… e só me apetece chorar cada vez que penso no que aconteceu. Não consigo perdoar-me por ter cometido esta falha. Sei que podia ter acontecido a qualquer pessoa, mas eu não sou qualquer pessoa, sou a MÃE DELA!
Resultado disto tudo, ela tem uma marca na perna que parece uma picada de uma melga. E eu? Eu tenho um buraco no coração que parece ser maior que o próprio coração.