Ontem fiz aniversário de casamento. 4 anos de casada, e ainda me lembro do dia como se tivesse sido ontem. A única coisa que lamento nesse dia é ter passado muito rápido. O fato do cabelo estar desmanchado antes de chegar à igreja, de as fotos não serem artísticas como eu queria, do bolo não ter os noivos em cima quando apareceu para ser cortado, de na rua não haver luz quando cortei o bolo e todas as pessoas estarem feitas morcegos a tentar acertar no prato… Também não foi assim tão mau como estão a pensar. Esteve um dia lindo choveu quando estávamos a almoçar e depois voltou o sol.
Depois fomos de lua de mel para a Madeira. Sim Madeira, nenhum de nós conhecia a pérola do Atlântico e nenhum dos dois tinha dinheiro para ir de lua de mel para um lugar exótico. Já o disse muitas vezes e volto a dizer não trocava aqueles dias na Madeira por nenhum outro lugar. Fomos felizes, muito felizes. Nunca resmungámos um com outro, coisa que é frequente. Já são 11 anos de convivência e cada um tem o seu feitio e as suas teimosias. Amor não sei quando vais ler isto, se é que vais algum dia, mas eu quero ir à Madeira no próximo ano celebrar uma mão cheia de casamento.
Fomos jantar à Máfia das Pizzas, em Cacilhas. Já tinha ouvido falar muito e muito bem daquele lugar. É um lugar bem agradável e as pizzas são daquelas bem fininhas. Acho que nem em Itália comi pizza assim tão fininha. Vejam lá se não dá vontade de ir lá comer.
Foi uma noite bem agradável e à semelhança do que aconteceu em outros anos não trocámos prendas apenas bom momentos e conversas bem agradáveis. Obrigada amor por aturares os meus acessos de fúria 🙂