Jantar de amigos na praia

Ontem foi mais um dia de celebração. A melhor forma de celebrar é juntar os amigos de roda de uns copos e uns pratos de comida. 
Ontem fui pela primeira vez ao Borda D’água, um restaurante que fica na praia da Morena na Costa da Caparica. É tão bom ver o mar ao fim do dia a lembrar como são gostosos os dias de verão. 
Começamos com um Mojito, ai que saudades de beber umas coisas boas destas e conversar com os amigos. O verão passado como estava grávida não podia nem cheirar estas coisas sob pena da criança me sair anormal e maluquita do pirolito. Relembrar os tempos de faculdade e as aventuras de quando estudávamos muito (pouco).

O jantar foi delicioso, comi um bife grelhado (sem molhangas porque eu estou de dieta…. ah ah ah) que estava no ponto. Era super tenro e estava grelhado na perfeição até parecia que o cozinheiro adivinhou como eu gosto.
Acompanhamos com uma sangria que escorregava que era uma beleza. Quando me vim embora e já não era nada cedo ainda havia fans da sangria agarradas ao jarro!
Terminamos com uma mousse de lima que era um pitéu! Aí  a dieta!!! 
Local bastante agradável muito descontraído onde nem demos conta pelo tempo passar. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s