O Festival do Panda

Sábado de manhã lá fomos nós ao festival do Panda, estava o tempo feio. Eu até estava contente porque assim iríamos sofrer menos com o calor.  Mas foi de pouca dura ás 10:30 lá estava o sol a brilhar e a torrar as nossas cabeças. 
Chegamos cedo e por isso não tivemos dificuldade em estacionar o carro. Demos de caras com os típicos vendedores de cachecóis. Vendiam cachecóis do Panda… eh eh eh tal e qual como acontece na final da taça de Portugal.  Estivemos uns 15 minutos na fila à espera para entrar. A M. assim que viu o boneco ficou doida. Só chamava por ele. 
Havia muitas diversões para as crianças desde pinturas faciais, insufláveis, trampolim e muitos outros jogos. Crianças aos montes e pais que levavam a recolha de brindes demasiado a sério.
Ela adorou ver os bonecos a cantar e a dançar e eu adorei ver o ar de felicidade na cara dela. Estava muito calor mas nada que um protector solar não resolva e umas borrifadelas com água.

Quando acabou o espectáculo do Panda viemos embora porque já estava em cima da hora de almoço da M. mas mesmo depois de 2h de músicas ela teve a lata de me dizer: “mãe põe o Panda!!!”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s