Primeira festa de aniversário

Hoje fomos à primeira festa de aniversário de um amigo da Madalena. Ela e o aniversariante têm um mês de diferença e conhecem-se desde nascença. O que me leva agora a pensar tenho que começar a fazer as coisas para o aniversário dela. Ela já escolheu o tema e tudo – Mínions.

Para mim foi uma novidade e estava um bocado nervosa porque não sei como me mover neste mundo que é a vida social dos pais. Nao sei se há um codigo a seguir. Não sabia se era suposto ir eu e o meu marido ou se bastava ir eu ou ate mesmo se a deviamos deixar sozinha, mas como estar em família é muito importante para nós fomos os 3. Não houve muita conversa entre pais, mas houve MUITA diversão ente crianças. A Madalena que é uma menina muito social ficou encantada com tantos meninos juntos. Foi um bocado desconfiada para os brinquedos, mas lá acabou por relaxar e divertiu-se MUITO.

Não se aventurou em coisas que envolvessem subir em altura. Não sai à mãe que era uma trepadora profissional de árvores. Pode ser que com o tempo ela ganhe confiança e arrisque mais.

Estava tão feliz e eu com o coração cheio. O mais complicado foi convencê-la que tínhamos que vir para casa e que a festa tinha acabado.

Ser criança é tão bom… e é tão simples fazê- los felizes.

Só mais uma pequena nota devia haver também trampolins e insufláveis para os pais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s