Estamos em casa, resguardados desde dia 13 de Março.
Não demora muito estamos aqui os 4 fechados há um mês.
O que aprendemos com isto tudo?
Que temos que ser mais tolerantes, que podemos ser melhores e dar mais valor aquilo que temos.

Pela primeira vez a mudança de hora teve efeitos secundários na minha vida.
Acordar a horas estranhas, tomar o pequeno almoço tarde, almoçar fora de horas… Quando dei conta já estava em frente ao fogão novamente.
Esta #quarentena serviu para eu ainda passar mais tempo na cozinha. #euficoemcasa mas não saio da cozinha. Também passam pelo mesmo desse lado?

Pequenos prazeres no meio desta #quarentena . #euficoemcasa e muitas vez fico louca com a confusão que estes dois meninos fazem.

#dia20 da #quarentena e foi à rua buscar comida… E reparem que tem 2 pastéis de nata, um bife,um pãozinho e para que a coisa ficasse bem light uma alface.
Só resta saber o que estava no copo, porque pela posição dele cheira-me que água não era. Ele já nem se aguenta direito!
#euficoemcasa e #euficolouca mas é o que há disponível.
Fiquem seguros! 😘

A Madalena fez o coelho da páscoa do irmão, que prefere passar do seus “tempos livres” a dormir. Ganhou-me ao dominó (nunca fui muito boa em jogos) e brincou muito com o irmão.
Afinal #euficoemcasa nas consegui desfrutar dos meus filhos de uma forma que normalmente não consigo. Ando sempre de olho no relógio ( ainda ando mas menos stressada com isso) e com mil coisas a fazer (ainda tenho mas com menos culpa de as não conseguir fazer). Resumo da coisa: SEJAM FELIZES (ah e bebam um copo de vinho que facilita).

Ele gostou tanto que o difícil foi tirar-lhe os pincéis da mão.
#euficoemcasa mas ideias para passar o tempo não faltam. #quarentena não é sinal de aborrecimento e tempo livre para borregar (pelo menos cá em casa).

Depois de desembrulhados as caixas foram “escondidas” e depois vamos explorando um de cada vez.
Já era uma estratégia que eu usava antes e tem sido muito bom nesta #quarentena ter coisas novas para a ir distraindo.

Histórias em cubo.
7 cubos com imagens diferentes que quando lançados dão o mote para a história que temos que contar.
Ocupou a Madalena na pintura e a mãe na montagem.
Já me tinha esquecido de como era esta coisa de trabalhos manuais com cola e afim. É também uma bom escape para mim de tudo o resto que “ocupa” o meu dia.
Faz bem a todos… Foi uma boa aposta para os dias de #quarentena que ainda aí vêm.

Pão de mistura e pão com chouriço. …eu sei que não devíamos comer carne às sextas em tempo de Quaresma, mas como eu já deixei de saber em dia estou não faz mal.
Estamos em casa fechados e por isso vemo-nos obrigados a sair do conforto e vamos descobrindo talentos escondidos.