Há pessoas que deviam ser proibidas de experimentar coisas novas

Fui experimentar essa coisa das unhas em gel… Falam maravilhas então lá fui eu, feita parva, meter-me a fazer isto!

Aquilo é um grande negócio, uma pescadinha de rabo na boca. Fazes as unhas a primeira vez e sais de lá toda feliz. Uma semana depois quando as unhas crescem ficas com um pedaço de unha que não está pintada a aparecer. Ok tu pensas nem se vai notar. Passa mais uma semana e aquilo começa a incomodar. Ao fim de 3 semanas, tempo que dizem que devem durar as unhas, e pensas isto parece que estava bêbeda quando pintei as unhas e só pintei metade. Não gostei nada mas lá fui eu novamente fazer as unhas. Aquilo do gel só sai com uma broca e temos mesmo que voltar lá. Fiz novamente as unhas e vim toda feliz. Nas 3 semanas seguintes voltei ao mesmo ciclo. Primeiro pensei nem se nota, depois isto está estranho até chegar ao ponto do não gosto nada diso!

Aqui a parva vai novamente fazer as unhas mas leva a ideia de não voltar a meter gel, mas chega à loja e a senhora diz se fizeres francesa não se nota o crescimento e bla bla bla… e eu caí na asneira de voltar a fazer o mesmo. Como não se notava o crescimento marquei a próxima ida para 4 semanas depois e não 3 como das outras duas vezes. 

Passaram 3 semanas e sabem o que eu acabei de fazer!?! Arranquei o verniz todo com os dentes!!!! Com os dentes!!! Aquilo estava nojento a saltar pedaços e eu não fui de meias arranquei tudo. Descobri que tenho as unhas com a espessura do papel e que estão tão moles como o pudim do chinês. Devem estar a perguntar-se como é que ela fez aquilo o verniz gel é muito duro. Pois é, mas eu explico como se faz. Caso queiram livrar-se das unhas de uma forma pouco convencional aqui vai (não tentem isto em casa porque vai doer um bocadinho, mas estiverem um estado fúria como eu é uma dor que no final nos alivia). Uma das unhas começou a prender na roupa e eu fui tentar tirar o bocadinho que estava levantado e pum saltou um pedaço enorme. Foi o principio do fim, tive que tirar o verniz todo porque ficava estranho. O que foi que descobri que a unha que estava por baixo estava tão fina e tão mole que não podia ficar daquele comprimento então cortei. Ora uma unha pequena e as outras grandes não está com nada. Toca de cortar as outras todas. E depois como cortei ficou uns pedaços soltos pouco a pouco fui tirando o verniz com os dentes. Ainda foi complicado houve momentos que pensei mesmo que a unha vinha atrás do verniz. 
Depois de ter feito este lindo serviço mandei uma sms à senhora que me fez as unhas, isto porque não tive coragem para lhe ligar e contar o que tinha feito. 

Dito isto veio-me este pensamento: HÁ PESSOAS (como por exemplo eu) QUE DEVIAM SER PROIBIDAS DE EXPERIMENTAR COISAS NOVAS!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s