Ando a dormir mal. É um fato, desde que engravidei o meu sono nunca mais foi o mesmo. Já tinha falado disto aqui antes. Mas agora as coisas andam a passar do limite. Tenho tido sonos bastante perturbadores e com bastante frequência. Às vezes até acordo assustada. Bem sei que tenho andado sob muito stress no trabalho e com o aproximar de mais uns dias completamente afastada da minha M., mas isto anda a deixar-me a bater mal.
Um dia sonhei com dentes, é só disto que me lembro. Não sei se estará associado às minhas idas ao dentista mais frequentes por ter uns problemazitos para resolver. Eu tenho um bocadinho de pavor do dentista, mas nem foi com dentista que sonhei, foi com dentes. É só do que me lembro de acordar assustada e pensar dentes pá!!! Fui ver na net o que poderia significar sonhar com dentes. Apareceu de tudo deste alguém que podia morrer, de um nascimento na família e mais não sei quantas coisas… fiquei na mesma.
Outro dia sonhei que tinha ido a um casamento com o marido, nem me consigo lembrar que havia M. ou não. E não sei o que aconteceu entretanto que eu estava a ligar para ele e ele diz-me estou aqui a comer na casa do meu pai. Ora eu super irritada digo-lhe mas qual é a tua vai-te embora deixas-me aqui com estas pessoas que eu não conheço de lado nenhum e vais enfardar para aí? E pego nas minhas coisas e desato a correr… e depois acordo com a sensação que alguém tinha morrido… uma sensação de perda e desespero, de abandono e de revolta ao mesmo tempo. Bolas eu estava a dormir… O que é isto. Olho para o lado e ele não está lá… Estava na sala ainda a ver TV.
A noite passada sonhei que estava não sei onde que havia água e ondas. Estava com a minha mãe, acho eu já não tenho a certeza. E alguém pergunta pelo cão e eu digo que anda por aí a brincar. Nisto vem uma onda e trás o cão todo prostrado com a língua de fora, morto penso eu! Entretanto eu pego nele e ele reage e nisto acordo e lá está ele deitado em cima das minhas pernas como em todos os outros dias.
Bolas pá assim não vou lá… Estou a dar em doidinha