Caretas a conduzir

Hoje quando vinha a caminho do trabalho passei por um carro cujo condutor estava a fazer uma careta muito estranha. Estava com o pescoço esticado para a frente e com a testa franzida e fazia um bico com o lábios. Muito estranho mesmo!

 E então lá foi o meu pensamento rondar aquelas ideias tolas… Será que eu também faço caretas enquanto estou a conduzir? Será que todas as pessoas fazem caretas em algum momento da sua condução? Pensando bem eu até faço caretas! Querem saber quando é que eu faço caretas? Quando estou a estacionar ou a fazer alguma manobra mais elaborada tipo marcha a atrás. Franzo a testa ou meto a língua de fora. Deve ser uma coisa bonita de se ver, deve. Acho que também estico o pescoço como se fosse uma girafa… 

Porque estou a escrever sobre isto? Porque acho que devia ser proibido fazer caretas enquanto se conduz porque distraem os outros condutores. Vejam o meu exemplo, depois de ver o senhor com a fazer aquela careta estranha meti-me a divagar e quase que passava um sinal vermelho!!!

Caretas a conduzir, não obrigada!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s