Adoro música por isto

Hoje quanto ia do trabalho para a creche da Madalena passou na Rádio Comercial, rádio oficial do meu carro quando não tenho que ouvir o Panda e os Caricas, a música dos Maroon 5 “She will be loved”. Os meus pensamentos voaram para 2010, ano em que o Mário me pediu em casamento. Comprou um anel e tudo, não me servia mas isso não importa nada, mandou-se alargar e ainda o uso em ocasiões especiais. Esta música faz-me sempre voltar aqueles dias mágicos em que planeava os detalhes do casamento.

Faz agora 7 anos que fui escolher o vestido. Foi amor à primeira vista, vesti mais 2, mas eu já sabia que era aquele que ia ser o meu. Lembro-me que quando o vesti e saí do provador olhei para a rua e começou a chover isto num dia lindo de sol. A senhora do atelier disse que como tinha começado a chover era sinal que estava abençoada a minha escolha. Da parte da minha mãe não houve reacção histérica como acontece naquele programa do TLC. Adorava ver e ainda adoro ver o “say yes to the dress”. Na verdade se a minha mãe tivesse uma reacção dessas eu ia desconfiar que não era ela que estava ali. Eu também não chorei ao ver o vestido como costumava ouvir das noivas. Mas quando olhámos uma para a outra ambas sabíamos que era aquele o vestido ideal para mim.

Confesso que de vez em quando tenho vontade de o voltar a vestir e repetir a festa toda. Não mudava nada, excepto o tamanho da minha franja que me incomodou o dia todo.

266

Às vezes eu costumo dizer em tom de brincadeira que a festa do casamento devia durar 3 dias e que quando fizer 10 anos de casada volto a vestir o meu vestido de princesa (como a Madalena diz). Cada vez tenho mais vontade de o fazer. Quem sabe daqui a uns anos estou aqui a escrever sobre isso.

 

Como tanto para mim como para ele esta música nos tocava e porque fazia parte da nossa história escolhe-mo-la para a entrada no salão do banquete no dia do casamento.

 

Adoro esta música porque é o melhor modo de reviver estes bons momentos. Incrível como 4:28 min me fizeram lembrar de um os dias mais felizes da minha vida.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s