4 de Junho

Tanto teria a contar sobre os 14 dias 4 de Junho que passámos juntos desde 2004. Mas vou contar-vos como correu o de ontem.

34368492_1916498981703097_373595612823683072_n

A noite não ia ser nada de muito especial, apenas um jantar a dois como temos tentado fazer todos os anos, mas que caso não aconteça também não é um drama. Mas ontem ele chegou cedo do trabalho, foi comprar um presente para mim (coisa que nem sempre acontece porque não é “obrigatório” neste dia trocarmos presentes) e cereja no topo do bolo foi buscar a Madalena à escola.

Fomos jantar ao restaurante Indiano que já conhecemos bem. Não demorámos muito porque era dia de semana e tínhamos que dar banho e deitar a menina cedo. Quando estamos a voltar para casa o meu carro começou a fazer um barulho estranho como se eu fosse a arrastar um monte de plásticos. Intermintentes, telefonema para o pai, telefonema para a assistência em viagem… Boguinhas rebocado, porque partiu uma correia não sei do quê!

Começei o dia a rir-me do Mário porque o dia não lhe tinha começado bem, porque quando foi passear o cão e levou com uma cagadela de um passáro na cabeça! Acabámos mais ou menos da mesma forma.

Querem noite mais romântica que esta???

Na saúde de na doença… Nos jantares a dois, nos carros avariados e nas esperas intermináveis pelo reboque até ao fim das nossas vidas!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s