Ep 9 – As coisas que me incomodam: Deixem lá mais espaço!

Antes de andar com um bebé no carro já isto me incomodava e muitas vezes até transtorno. Isto não é uma mesquinhice minha é mesmo uma necessidade que eu e certamente muitas outras mães têm: ESPAÇO PARA ABRIR AS PORTAS DO CARRO.

Related image

Quando se tem uma criança no carro precisamos de abrir a porta toda, porque primeiro que tudo é preciso tirar e pôr o cinto. Mas se for uma criança da idade da Madalena a coisa é mais simples e talvez não seja mesmo preciso abrir a porta toda. A mãe pode sempre fazer uma ginástica e conseguir resolver a coisa. Agora quando se trata de um bebé como é o caso do Pedro e que tem que andar no “ovo” precisamos MESMO de abrir a porta porque colocar aquela coisa no interior do carro é dose. 

Por mais que eu procure um local com espaço para deixar o meu carro estacionado para facilitar este processo, coisa que nos estacionamentos dos centros comerciais e afins é impossível, quando volto tenho sempre dificuldade em meter o “ovo” no carro. Ora como é que eu faço quando muitas vezes nem quase consigo entrar no carro? Deixo o miúdo no meio do estacionamento e puxo o carro para trás? Não dá mesmo!

As pessoas estacionam tão perto que depois acabam por bater nos carros dos outros quando abrem as portas, mas também se arriscam a que batam nos deles, e os carros andam sempre todos cheios de riscos e marcas.

Façam um favor aqui a esta mãe (e acredito que a muitas outras) deixem lá mais espaço se faz favor!

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s