Baptizado da minha M.

Hoje estou como se me tivesse passado um camião por cima. Todos os músculos me doem, nem me lembrava de alguma vez sentido assim.

Adorei cada minuto, cada detalhe, cada sorriso… Este dia vai ficar para sempre no meu coração e na minha memória. O renascer como Cristão da minha M….

Todas as coisas que quis fazer e que inventei para fazer na última hora acabaram por correr bem. Fiz tudo desde convites, brindes para todo o povo que estava presente, marcadores das mesas, placar dos lugares, centros de mesa… e sei lá mais o quê! Decidi fazer a decoração com balões que ideia a minha… Até o cão já estava farto de balões!

Sei que quando cheguei a casa já nem sabia se me tinham cortado os pés sem anestesia ou se eles estavam ainda colados no meu corpito. A M. foi ua fofa, não fez birra, só chorou quando o padre lhe deitou a água na cabeça. Mas dois segundos depois já estava a chapinhar na água que ficou na pia Baptismal. Os padrinhos estavam tão inchados que pareciam que iam rebentar de tanto orgulho. Eu nem cabia em mim de tanta felicidade. O pai esteve sempre calmo em todos os momentos e muito obrigada por isso, sem ti o que seria de mim!

O dia foi passado em família, obrigada a todos por estarem presentes neste dia. O agradecimento maior tem que ir sem dúvida para a minha mãe que foi incansável e que tomou conta da M. sempre que eu precisei de “tratar de coisas”. Não sei o que seria a minha vida sem a ajuda dos avós.

 

Ah e tenho uma coisa a dizer: “TONI, TONI, TONI!!” grande tio que animas tudo e todos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s