Os sapatos da M.

Os sapatos da M. já foram alvo de post aqui no blog mas por diferentes razões. Ela agora tem muitos pares de sapatos não porque a mãe é uma vaidosa e não consegue resistir a comprar mais uns para a colação, mas porque depois de os comprar acho-lhes algum defeito. uns escorregam, outros são muito quentes e fazem os pés transpirar muito, outros porque lhe caem dos pés apesar de serem do tamanho dela, outros porque lhe magoam o tornozelo. Bem, assim sendo continuo a comprar sapatos pode ser que acerte. Ontem comprei estes:

são super fofos, mas não combinam com os vestidos mais “chiques” que ela tem. Servem para ela andar no dia a dia com uns calções ou umas saias mais descontraídas. Quando os comprei pensei nisso mesmo no sentido prático da coisa. São fechados o suficiente para proteger os dedos das pancadas e abertos o suficiente para os pés andarem frescos. 
Vendo bem as coisas eu também gostava de ter uns assim. Andarmos as duas de igual ia ser um máximo. E estas sandálias seriam fantásticos para andar nas férias a passear por esses país fora. Olha ela a assumir que vai passear muito! Deves, deves!!! 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s