O desafio fotográfico #traphoto do mês de Setembro foi cumprido quase na totalidade. Houve apenas um dia, dia 23, em que eu não consegui partilhar a foto associada à palavra do dia. Nesse dia fui engolida pelas coisas que tinha para fazer enquanto mãe e por isso não houve foto. O final do dia foi muito complicado, e quando os dias são assim é que se torna muito importante nós mães e mulheres termos aquelas horas só nossas onde tiramos tempo para respirar fundo. É certo que não o conseguimos fazer todos os dias. Isso sim era o sonho de qualquer mãe. Uma hora por dia para si sem ter que se preocupar com nada. Eles os nossos filhos são as estrelas da nossa vida, e quando eu olho para trás não mudava um ponto daquilo que tenho vivido. O caminho faz-se caminhando e eu estou sempre preparada para andar.
Fazer este desafio fotográfico está a dar-me um gozo enorme a fazer, e por mais que eu gostasse que vocês alinhassem nele e também o fizessem, este desafio foi criado para mim e é algo que eu faço por mim e que me ajuda a organizar a cabeça e a abrir o coração.

Para aqueles que ainda não sabem em que consiste este desafio ele é muito simples, ou seja eu disponibilizo para cada mês uma lista de palavras uma para cada dia, como por exemplo: doce, manhã, azul… e tendo como inspiração essa palavra tiro uma foto e partilho no instagram ou Facebook usando a hashtag correspondente à palavra do dia. Se estiveres disposto a participar também neste desafio terás que me identificar na fotografia, que podes partilhar no facebook ou no instagram, usando @trapiceslife para que eu saiba que estás a participar no desafio.
Além desta imagem que podem guardar no telefone e consultar para saber qual é a palavra do dia, eu criei um calendário no google que podem usar para vos ajudar a lembrar a palavra (é só carregar no link e adicionarem este calendário ao vosso). Eu uso esta ajuda e é graças a ela que eu consigo cumprir o desafio a que me propus. O que acontece é o seguinte, quando eu de manhã vou ver quais são as coisas que tenho marcadas para o dia lá está a palavra do desafio e sempre em frente aos meus olhos.