Os queridos mudaram-me a casa

Já tinha dito aqui antes que estava em processo de mudança de casa. Pois é este fim de semana deu-se mais um GRANDE passo para a mudança de casa. Só tenho a agradecer aos meus pais que foram e são incansáveis e sem os quais ainda estaria tudo no mesmo lugar. A ajuda preciosa do meu tio e do senhor chaveiro amigo de longa data que mais uma vez trabalhou sem querer um tostão. Nos dias que correm já não se apanham pessoas assim. 
Ainda estão umas quantas coisas na casa “velha” que esta semana devem passar para o devido lugar na casa “nova”. A primeira noite que dormimos na casa “nova” foi de sábado para domingo e que bem que soube não ter que subir mais aquelas escadas que a cada hora que passava pareciam mais longas. 
O Zumba (cão da família) quando chegou a casa no sábado à noite estava um bocado baralhado porque aqueles moveis ele conhecia mas aquele espaço não lhe era familiar. Passou a noite em sobresalto rosnava ao mínimo barulho. Mas na manhã seguinte lá foi ele aprovar o quintal, sim a agora tenho um quintal o que é equivalente a dizer CHURRASCO!!! Vejam a alegria do bicho… (ignorem a qualidade tá?)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s