Ser Mãe Mulher

Sinto que desde que fui mãe perdi-me com tudo o que ganhei. 
Não eu não estou insatisfeita com o facto de ser mãe, pelo contrário nos dias que correm é a única coisa que me enche. Mas sinto falta de ser só eu… De ser eu… A mulher e não a mãe. Entendem? Vivo em função da minha filha, do meu marido e da minha casa, do trabalho… Daquilo que os outros precisam e merecem. Por mais que tente nunca consigo ser egoísta e pensar só em mim. Ás vezes até acho que me esqueço de mim.
As pessoas quando estão comigo (salvo poucas excepções) perguntam como está a minha filha e o Marido. Se algo corre mal o comentário é ainda tens a tua filha… Porra e eu?!?! Não mereço ter aquilo que quero? 
Não sei se as outras mães se sentem assim, mas às vezes penso porra as pessoas esquecem-se que nós somos mais do mães. Sinto falta de alguma coisa que não sei bem o que é… pareço uma criança eu sei, mas às vezes sabe bem ser mimada e ser o centro das atenções. 
Acho que senti isto logo no dia seguinte ao nascimento da minha filha, quando os nossos familiares a vieram conhecer. Muitos deles sem se aperceberem nunca olharam para mim e nunca perguntaram e tu como te sentes. Na verdade se o fizessem eu diria que estava tudo bem, porque tento sempre esconder as minhas fraquezas, Eu sei que tendo um bebé lindo como a minha M. pela frente é difícil olhar para outro lado. O pensamento fica toldado e só pensamos como é linda.  
Ser mãe é passar para segundo plano e ser muito feliz com esta posição! E eu não sou excepção.
No centro de tudo estás tu M. 
Obrigada por me teres dado a felicidade eterna. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s