A separação da M.

A semana passada tive que ir passar, por motivos de trabalho, dois dias a Aveiro e isso significaria que tinha que deixar a M. com os meus pais. Parece uma coisa bastante normal visto que ela fica com eles todos os dias com eles quando eu venho trabalhar e sempre sem qualquer tipo de birra ou stress. Tanto pela parte dela como pela minha sempre foi “fácil” separar-mo-nos por algumas horas. 

Nestes 16 meses de M. nunca passei uma noite sem sem ela, nunca fui dormir sem antes lhe dar um beijinho de boa noite. Para ela nesta fase tanto lhe faz a mim é como se esse beijo fosse o suficiente para a proteger de todos os males. Já sabia à algumas semanas que ia ter que a deixar uma noite e estava estranhamente calma com toda esta situação. Quando se chegou à hora de sair de casa e despedir-me dela por mais que umas horas fiquei destruída por dentro e a lágrima lá veio (nota: só de estar a escrever isto já estou novamente a chorar… raio da mulher!!!). Ela estava a dormir e não deu pela minha saída, quando chego ao pé do meu marido ele diz-me com a cara mais tola deste mundo: porque estás a chorar?!?! Os pais nunca vão conseguir o que é este sentimento. 
É como se me levassem um bocado do meu coração. Os dias passaram rápido, ela portou-se bem e eu também (tirando o facto de estar sempre a falar da minha M.).

Agora já estou a sofrer novamente porque vou passar 4 dias fora do país e já sei o que me doí deixá-la. É nestas alturas que eu penso que nós, mães, devíamos ser como os cangurus que têm aquela bolsa na barriga e metia-la lá dentro e levava-a comigo para todo o lado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s