Me time

Cada vez mais preciso de tirar um tempo para mim. Tempo para fazer apenas coisas que me façam sentir bem! Naquele momento e depois dele acabar.

Hoje foi dia de zumba o meu passatempo favorito. Eu odeio fazer exercício físico, correr nem pensar, mas as aulas de zumba enchem-me as medidas. Já faço zumba à 6 anos, parei apenas 8 meses porque engravidei. Cada dia que passa gosto mais, talvez porque cada vez tenho mais facilidade em apanhar as coreografias ou cada vez menos me preocupo com os enganos. Aqueles 50 minutos, que às vezes parecem mais 50 horas, servem para eu exorcizar os meus demónios.

Aprendi a gostar de comprar roupas de desporto e a gostar de ir toda catita. Hoje foi um dia bom, retornei às aulas depois de parar 2 semanas por incompatibilidade de horários. Mas foi um dia bom porque não passei o tempo todo a olhar para o espelho a ver se a barriga se notava, se estava mais gorda. Pelo contrário, olhei para o espelho e vi uma mulher feliz com o corpo que tem agora, sei que ainda vai mudar com o passar dos anos mas isso não me importa.

Deixei-me levar pela música e dancei até ficar sem fôlego e vermelha que nem um tomate. Esta última parte não é nada difícil porque após 2 músicas já estou equipada ao nível da fronha para qualquer jogo do glorioso, basta só meter as riscas brancas.

Foi um dia bom porque consegui calar as vozes do meu cérebro que me ditam horários e tarefas para fazer e que me obrigam a estar sempre online que me dizem: “estas a fazer figura de parva”.

Hoje fui eu, a música e o espelho.

Hoje dancei para mim…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s