Os confins do Youtube

A minha filha tomou posse do meu ipad, até se refere a ele como seu. Usa-o, entre outras coisas, para ver vídeos no YouTube normalmente pede para ver as músicas do Panda ou os Minnions (a sua nova perdição).

Escusado será que dizer que muitas vezes acaba por mudar de vídeos sozinha, qual não é o meu espanto quando ela encontra uns vídeos algo estranhos… Parem já as vossas mentes perversas que os vídeos que ela encontra são nada mais nada menos que alguém a esgravatar dentro de areia cinética de várias cores e encontrar lá dentro uns bonecos. Existem várias versões da mesma coisa, há uns que despejam tinta colorida em cima dos bonecos, outros que têm umas bolas às cores que dissolvem na água e revelam o boneco. UMA SECA!!! Supostamente estes vídeos são educativos e eles vão dizendo as cores em inglês. Ela acaba por repetir o que eles dizem e percebe a associação da palavra à cor em causa.

Então pergunta-me vocês qual é o problema destes vídeos? A banda sonora é sempre uma música irritante e repetitiva, mas ELA ADORA esta treta.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s