É quase como ter um cão!

Comprei para a Madalena no final de Dezembro uma cadeira nova para a transportar no carro. Como esta tem Isofix (sistema que permite prender a cadeira ao banco do automóvel) tive colocar a cadeira do lado esquerdo junto ao vidro. Até agora ela andava no banco do meio super-satisfeita porque via os carros todos, mas com esta cadeira não dá porque fica ali a dançar e não é seguro. Ela não se aborreceu nada por mudar de lugar, até vai bastante satisfeita a ver o que se passa lá fora pela janela. Até aqui tudo bem!

Já tinha reparado que os vidros traseiros estavam um BOCADO sujos, mas nem liguei muito . Como viajamos no Natal com o cão no banco de trás pensei que tivesse sido ele. Pois se do lado direito só pode ter sido ele, do lado esquerdo não é bem a mesma história. Qual não é o meu espanto quando hoje dou com a menina Madalena a lamber os dedos e fazer desenhos no vidro com a baba!!! A SÉRIO?!?!? Mas onde é que ela vai buscar estas ideias? Eu lembro-me de quando era pequena e andava no carro do meu pai costumava fazer desenhos nos vidros quando eles estavam embaciados por causa da diferença de temperatura, mas nunca me passou pela cabeça fazer desenhos com baba.

pexels-photo-531880.jpeg

 

Agora que estou a escrever isto recordo-me que esta não foi uma estreia da Madalena, pois quando foi para a creche pela primeira vez uma das primeiras queixas que tive dela foi que ela fazia desenhos com baba  nos vidros da sala. Na verdade acho que também fazia o mesmo nos vidros da porta sala na casa da minha mãe.

 

1 thought on “É quase como ter um cão!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s