Hoje faço anos!
Não andava muito bem disposta nos últimos tempos e por isso aquela vontade de celebrar mais um ano não apareceu. Gosto de festas, de reunir os amigos em volta de uma mesa e celebrar! Qualquer desculpa serve! E cá em casa já é um hábito fazer-se um churrasco nesta altura do ano.
Ainda ontem comentei com o Mário que não estava com grande disposição para festas. Mas não decidimos nada, nem sim nem não!
Já a Madalena anda eufórica com a chegada do dia do meu aniversário. Ela todos os dias marca no seu calendário a passagem de mais um dia e a cada dia que passava o entusiamo dela aumentava. E eu pensava fixe ao menos alguém que fique feliz!
Mas hoje de manhã tudo mudou!
Vou eu acordá-la para lhe dar o antibiótico, superconvencida que ela estava ferrada no sono como em todos os outros dias, e ela surpreende-me com o maior e melhor sorriso do Mundo (pelo menos do meu Mundo é). E desata a cantar os parabéns!
Tanto eu como o pai ficámos espantados, quer dizer eu também fiquei de lágrima no olho, porque ninguém a recordou do acontecimento. Ela acordou e esperou para me fazer a surpresa. Mas a boa disposição dela não acabou. Ela quis uma roupa especial para ela e quis escolher uma roupa especial para mim. “Ah e mãe não te podes esquecer de meter os brincos!”
Quando estávamos de saída ela diz-me: “E agora onde é a festa?”
Foi nesse momento que eu pensei: ” és cá das minhas.”
E respondi-lhe: “Festa fazemos quando a mãe vier do trabalho!”
Assim será!
E agora só penso em ir para casa para fazer uma festa com a minha filha!!!
Ser Mãe é receber o melhor presente do Mundo, mudar a tua vida por ele e ter um amor para a vida toda!
Ah e já agora Parabéns à minha mãe que me atura à 36 anos!E sabes que mais? Não te vais ver livre de mim assim tão facilmente.