Sacana do tempo passa a voar. 6 meses!!!

2019-01-24 10.27.43

A esta hora há 6 meses atrás nascias tu.

Foram uns momentos atribulados, o teu parto nada teve de semelhante com o da tua irmã. O parto dela não foi fácil, mas voltava aquele dia sem qualquer receio. Aliás eu sempre disse, mesmo quando estava grávida da tua irmã, que não tinha medo do parto, e talvez por isso é que quis outro filho sem temer um segundo a hora da sua chegada.

O teu nascimento, foi a prova que Deus cuida dos seus filhos. Foste e és um presente de Deus para mim. O dia do teu nascimento foi tranquilo cheio de amor… Depois de te ter nos meus braços pela primeira vez e quando eu achava que não conseguia conter no meu coração mais amor. Seguiu-se a primeira vez que a tua irmã te viu. Os olhos dela brilharam, e no mesmo instante em que te viu começou a cantar uma canção de embalar. O amor que eu senti naquele momento não coube no coração e transbordou pelos olhos em forma de lágrimas. É verdade a mãe é uma chorona… Foi uma capacidade que desenvolvi depois da tua irmã ter nascido. Naqueles instantes esqueci tudo o que tinha passado, já estava sentada na cama com os dois no colo… Tinha nos meus braços o Mundo e sentia-me a maior.

Se há palavra que defina estes 6 meses ela é SORRISOS.

Tu és o bebé sorrisos, sorris com uma facilidade e com uma genuinidade que espanta, e colocas no rosto de todos os que se cruzam contigo um  sorriso também. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s