A minha vida ficou muito mais feliz

Faz hoje 4 anos que nasceste. Já sabia que te amava mais que tudo, mas nunca pensei que o significado da palavra amar fosse tão diferente do que eu conhecia. Este amor que cresce a cada dia, que só sabe multiplicar-se e nunca dividir-se. Amar-te a cima de todas as coisas e mais do que a mim mesma. A palavra mãe é pequena demais para conter tudo aquilo que ela significa e representa.

Nunca tive medo do parto sabia bem que era a única forma de te ter nos meus braços. Estava super calma, acho mesmo que eu era a mais calma de todos.na terceira ida ao hospital disse à enfermeira na urgência que já só saía dali contigo no colo. Nasceste à 10h52 (posso estar enganada por uns minutos, mas sou horrível com números) com 2.960kg. Eu tinha uma barriga enorme mas tu eras elegante. Foste uma querida e deixaste a bagagem toda quando saíste e eu continuei grande. Quanto a amamentar e ter leite para te alimentar é outra história para outro post.

Soube imediatamente que tu eras perfeita para mim, nem imaginava como irias ser tão parecida comigo. Não só em feições mas também em feitio. És teimosa e persistente não sabes ouvir um não. És um doce de filha, agora estás sempre a vir ter comigo para me dares um beijinho e eu fico derretida.

Nunca tenhas medo de expressar os teus sentimentos ninguém te puderá parar se fores verdadeira e e fiel aos teus princípios. Espero conseguir passar-te os mais correctos, mas tu é que vais escolher os que vais adoptar. Quero que um dia sejas uma mulher bem sucedida naquilo que escolheres, mas mais que bem sucedida quero que sejas feliz. Sem seres refém daquilo que a sociedade acha correcto.

Mas ainda falta muito tempo até teres que pensar nessas coisas. Agora continua a ser criança sem pressa para crescer. Brinca muito porque ser adulto é já não ter todo o tempo do mundo para brincar como tu tens.

Parabéns meu tesouro a mãe ama-te muito e isso nunca vai mudar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s