Se ela está feliz eu também estou

Hoje foi o tão esperado musical do Panda e os Caricas, valeu cada centimo que paguei pelos bilhetes. O espetáculo está bem organizado e contam sempre uma história onde conseguem inserir as músicas que os mais pequenos gostam. Os pais também gostam (pelo menos os dois cá de casa e os dois que foram connosco) e cantam todas as músicas do princípio ao fim. Eu fico tão feliz ao vê-la a cantar e a dançar aos pulos no pequeno espaço que lhe é reservado.

Ficamos na bancada e acho que muito bem colocados, porque a plateia mesmo estando mais próximo do palco os miúdos não veem nada e por isso passam o tempo todo em pé nas cadeiras. O espetáculo foi no campo pequeno que acho que tem este nome devido ao tamanho reduzido para colocar as pernas quando estamos sentados. Eu que tenho 1.80m fico com os joelhos a bater na cabeça da pessoa da fila inferior. Oh senhores Caricas quando é que passam a fazer o espetáculo no altisse arena (o antigo Meo arena) para termos mais espaço. De certeza que iam encher aquilo, se o Carreira consegue, para o Panda será canja!

Foi um dia cheio de emoções que começou em sobressalto porque aquí a mãe já ia atravessar a ponte quando se lembrou que não tinha os bilhetes com ela. Valeu-nos o fato de irmos com muito tempo de antecedência. Andamos com o carro dentro de um elevador e ainda andamos de metro. O dia foi tão cheio que os mais pequenos foram vencidos pelo sono e o tempo de passeio na wonderland foi transformado num bom bocado de conversa sentados a apanhar solinho com os meninos a dormir no colo doce da mãe!

Ps: ainda tenho que vos contar como foi a festa de Natal da escola da Madalena.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s