Baby pod… Como assim?

Ouvi falar desta coisa numa formação para grávidas que estou a frequentar, pois apesar de ser mãe de segunda viagem o conhecimento nunca fez mal a ninguém.

A enfermeira falou nele apenas para dizer que não deve ser usado porque faz mal ao bebé. Como o nome do aparelho me era completamente desconhecido, meti-me a caminho nesses que são os meandros da Internet.

Cá está ele!!

babypod

Pois bem parece que o objectivo é dar música à criança via vaginal… Eu acho que não deve ser lá muito boa ideia, mas isto sou só eu! Então está o miúdo/a descansado da vida lá no quentinho protegido de tudo e vai de espetar-lhe com barulho. Cá para mim é só parvo! Sabe-se que a música estimula os bebés e que eles até reagem à música mas isto é um bocadinho demais.

Vi no site que vende o babypod (e que custa cerca de 150€) que uma das possíveis utilizações é a mãe usar este dispositivo enquanto assiste a concertos e através da aplicação do equipamento a música é transmitida para o bebé de forma mais “real” argumentam eles. Por isso meus amigos se virem uma grávida com um fio a sair das calças ligado ao telemóvel já sabem, ela está a dar música à criança!

Há malta com muita imaginação!

2 thoughts on “Baby pod… Como assim?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s