Mãe de segunda viagem

Não sei se acontece o mesmo com as outras mães de segunda viagem, mas desta vez ando muito mais distraida com datas e planeamentos.

Começa logo quando alguém pergunta: “de quanto tempo estás?”

Se da primeira gravidez eu sabia as semanas e os dias e a que mês pertenciam, desta vez só fixei uma coisa: a validade do contrato arrendamento aqui do T0. Acabo sempre por despachar a resposta com nasce para Julho…

Outra coisa que levo com muito mais tranquilidade, ou destrambelhice… chamem-lhe como quiserem, é a preparação das roupas do bebé e respectivo saco de maternidade para a mãe e para o dito cujo.

Se no início estava convencida que não teria de fazer muitas compras porque seria outra menina (pelo menos na minha cabeça foi até a eco dizer o oposto) agora ando a empurrar com a barriga, cada vez maior, as compras e organizações necessárias para a chegada do pequeno Príncipe.

Tenho mesmo que me dedicar aquela coisa a que costumam chamar de fazer o ninho. A verdade é que acho que ainda não estou mentalizada para entrar novamente no mundo dos bebés… mas a questão é será que alguma vez estarei?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s