1 Mês

Imagem1.jpg

Como assim já passou um mês?

Estamos felizes!

E isso é o que importa no final as contas.

As horas de trabalho de parto, as dores, os pontos, as olheiras, o peito dorido, as noites mal dormidas, as mijadelas nas mãos… Tudo isso são detalhes, que guardo para mim, e que fazem parte de mais um capitulo da nossa história.

Neste mês os comentários, os palpites e as sugestões cheias de boa vontade não faltaram. Mas sabem, elas foram todas para um saquinho de onde eu só tiro as que quero e quando quero. Quem é mãe sabe bem o quanto podem magoar os comentários, feitos com muito boa vontade, mas o fato de ser um segundo filho faz com nós estejamos mais preparadas e o golpe é mais fraco.

Os dias são curtos e as noites são longas, mas agora ao fim de um mês começo a ver que as coisas estão a entrar nos eixos e até já tenho tempo para me sentar um bocadinho a escrever ou fazer um bolo com a Madalena. Bem sei que um dia não são dias, para o bem e para o mal. Se num dia consigo que os dois durmam a sesta e até consigo arranjar as sobrancelhas e as unhas, no dia seguinte são 15h e ainda não consegui pentear-me e lavar os dentes. Monotonia não existe por isso um dia de cada vez, sem muitos planos ou horários fixos para fazer as coisas.

Uma certeza tenho, é um amor avassalador que me rouba a tudo o que se passa à volta. Não há outro foco que não eles os dois.

Bolas pá o que eu não dava para ser mãe a tempo inteiro…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s