Uma noite de “folga”

Fui (fomos) usufruir do presente de Natal que o meu marido me ofereceu.

Fomos ouvir o concerto da Luísa Sobral. Já conhecia a sua rosa, ouvi muitas vezes no spotify… mas hoje ao vivo teve outro sabor.

Esta noite de folga só foi possível graças ao apoio dos avós. Se não tivéssemos uns avós próximo e com disponibilidade para acolher os miúdos nada disto era possível.

A folga de hoje incluiu jantar fora e tudo. Os meninos ficaram a dormir na casa dos avós e ao fim de quase 7 meses vou dormir (ou não porque já me conheço) sem o Pedro estar ao meu lado.

Ele não dorme comigo, mas está à distância de um braço. Conheco-lhe todos os ruídos e o que significam. Já sei que perdeu a chucha e que vai chorar mesmo antes dele o fazer… É por isso que hoje, apesar de saber que ele está bem, não vou conseguir dormir apenas vou estar de olhos fechados à espera da manhã.

É nestas alturas que eu sei porque a minha mãe não dormia enquanto eu não chegava a casa… aiii ainda vêm longe esses dias e eu já sofro.

Eu sei sou tola… soy sim uma mãe tola!

Ps: agora já posso ouvir a rosa no carro porque já tenho o cd, autografado e dedicado a todos os membros da família. A minha família, fruto do amor, amor esse que ela canta tão bem!

2 thoughts on “Uma noite de “folga”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s